Oi, oi pessoinhas!
No post de hoje vou falar sobre uma coisa que eu amo, decoração!
Sou do tipo de pessoa que prefere revelar fotos do que tê-las guardadas na memória do computador. 
Gosto de ficar horas olhando fotografias antigas e recordando cada momento. 
Por isso resolvi trazer pra vocês uma inspiração de mural de fotos lá do Pinterest, que é um dos apps que eu amo! 


  • Moldura

 

Gosto bastante desse mural com moldura, porque fica bem organizadinho. 
Dá pra fazer um mix de fotos de diferentes efeitos, sépia, B&W, colorida, e com a moldura mais simples, sem detalhes e apenas pintada de branco ou outra cor de sua preferência(caso você mesmo a faça), como na imagem 1.
Também dá pra fazer com um estilo mais rústico, fotos em B&W, e moldura com aparência envelhecida, como na imagem 2. 


  • Coração

Sobre essa inspiração não tenho muito o que falar, apenas é um amor!
A imagem 1 é na quina(canto ou como tu preferir) da parede, e dá um efeito bem bacana! 
As outras imagens são bem parecidas, em parede reta.
OBS: A maneira da composição das fotos fica a teu critério, no Pinterest ou no Google tem exemplos de como montar.

  • Varal

       
O varal de fotos é bem comum, mas pra mim continua sendo um dos mais lindos!
A primeira imagem é parecido com o varal normal, mas tem o detalhe do pisca-pisca que deixa tudo ainda mais lindo.
Tô apaixonada real oficial por essa segunda imagem, que tem como base da ideia o varal, mas de uma maneira mais criativa e original, feito com um galho e cordas amarradas a ele.

  • Criatividade livre!

   


Deixei essas três inspirações por último, porque gosto bastante de coisas criativas e originais. E esses fogem, sem dúvidas, do básico! 



Reparem em cada detalhe, se inspirem, e deixem a criatividade de vocês voarem soltas! 
Se tu gostou desse post, comenta aqui embaixo pra eu saber e me fala qual desses tu curtiu mais.
Não esquece de compartilhar com as amigas e me acompanhar nas redes sociais!

Deixe um comentário